Perfis que tem acesso a Espera: Profissional de Saúde, Profissional de Triagem, Recepção e Pós Consulta, Supervisor de Recepção/Call Center e Gerente. 


O que é:


Após ser finalizado o check-in, o paciente vai para a Espera (salda de espera) do profissional. É pela espera, que o profissional conseguirá iniciar o atendimento do paciente. 


O que fazer:

  • Para visualizar clique em Espera do menu superior.

  • Tanto os funcionários como os profissionais podem ter acesso a este campo, entretanto, somente os profissionais poderão clicar no botão ATENDER, que dá início ao atendimento do paciente.
  • O Profissional de Saúde apenas conseguirá visualizar a sua espera, enquanto os perfis de Profissional de Triagem, Recepção e Pós consulta, Supervisor de Recepção/Call Center e Gerente de Unidade irão utilizar filtros para definir a sala de espera de qual profissional desejam visualizar, ou filtrar pela especialidade, visto que não possuem sala de espera própria. 
  • No canto esquerdo, todos os perfis acima, poderão clicar em alterar local, para alterar o local do atendimento (que é o configurado na grade).
  •  Os Profissionais de Saúde e de Triagem irão iniciar o atendimento através da Espera.


Importante: O profissional de triagem deve clicar no nome do paciente e inserir as informações no formulário de triagem. Já o profissional de saúde deve clicar no botão de ATENDER que ele será redirecionado para o prontuário do paciente onde iniciará o cronômetro.
  • Terão dois botões: CHAMAR e ATENDER.
  • CHAMAR: Este botão será selecionado quando for chamar o paciente para se direcionar a sala de atendimento. Ao clicar no botão chamar os usuários que possuem a permissão ou o serviço adicional de chamada na TV, irão receber a notificação da mensagem de chamada. A configuração é feita em chamada por voz pela Central Amor Saúde.
  • ATENDER: Este botão será selecionado pelo profissional, quando o paciente chegar até a sala de atendimento. Ao clicar no botão atender, o profissional é redirecionado para o prontuário do paciente onde será iniciado o cronômetro do atendimento.