O que é:

Esse erro acontece quando o sistema da Cartão de Todos retorna que a matrícula do paciente está inválida ou não autorizada ou não pertence ao paciente.


Exemplos:






O que verificar/fazer:


Matrícula Inválida

  • Verificar se a matrícula digitada está correta.

  • Verificar na lupa do agendamento se a matrícula está ativa.


Matrícula Não Pertence a esse paciente:

  • Verificar a ortografia do cadastro do cartão de todos na lupa (tem que ser igual no Feegow) - essa consulta pode ser realizada pela lupa e caso esteja divergente, é necessário atualizar o cadastro do paciente no sistema - para casos de não pertence ao paciente é referente somente ao primeiro nome. 
     
  • Verificar se o CPF/data de nascimento do cadastro do cartão de todos é o mesmo do cadastrado no Feegow - essa consulta pode ser realizada pela lupa e caso esteja divergente, solicitar documento para verificação e atualizar o cadastro do paciente no sistema.


Matrícula Não Autorizada:

  • Verificar no site do cartão de todos se a matrícula está autorizada ou não para receber desconto. Se aparecer como Não Autorizada, é por que não está autorizada, existe alguma pendência financeira que ainda não foi atualizada no sistema.


Importante: Pode acontecer de o paciente ter pago recentemente o cartão de todos, mas não ter compensado no sistema, e por isso não autorizar o desconto. Nesse caso, in a compensação pode demorar até 3 dias.