O que é:


No relatório de atendimentos serão gerados, de acordo com o período selecionado, e o tipo de data indicada (atendimento, marcação, proposta, contratação e pagamento). Neste relatório, é possível verificar os agendamentos de seus profissionais e quais deles estão atendidos. Também será possível verificar valores dos agendamentos, valores baixados (que foram pagos) e valores de repasse (dependendo das colunas selecionadas).



O que fazer:

  • É necessário que o usuário vá em Relatórios > Atendimentos.

  • Assim que a tela for direcionada, constarão filtros que otimizarão a busca.
  • No ícone ao lado da lupa para busca, conforme indicado, é onde configura-se as colunas que serão apresentadas no relatório. 

  • Conforme dito, neste relatório poderão ser analisadas informações como datas dos agendamentos e datas da criação do agendamento, como o usuário que realizou a marcação.
  • É necessário que seja configurada a coluna de usuário marcação, e não é possível agrupar os agendamentos por usuário.


Observação: Indica-se a exportação para Excel e filtre na tabela por usuário para uma análise agrupada. 


  • Também serão analisados os valores baixados e principalmente os de repasse. O valor do repasse só aparece depois que o pagamento foi realizado, e se os valores constarem como zerados não indica obrigatoriamente que os valores não foram pagos. 
Importante: Para constar os valores pagos nas colunas de "valor baixado" e "valor repasse" é necessário que a fatura gerada esteja vinculada ao agendamento/atendimento. 


  • Outro dado que é analisado neste relatório, é a assinatura eletrônica. Ou seja, se o profissional assinou digitalmente o seu atendimento.
  • É necessário analisar que para constar como assinado, o profissional precisa assinar os arquivos de atendimento.


E se o documento de "Atendimento" não aparecer ou não conseguir assiná-lo? Para que o arquivo conste na listagem de arquivos a serem assinados, é necessário que o atendimento tenha sido realizado, ou seja, iniciado pela sala de espera e finalizado. Também deve-se identificar se a unidade do atendimento é a mesma do acesso do profissional no ato da assinatura.


  • Configure o relatório conforme necessidade. 
  • Verifique abaixo as opções de colunas que podem ser utilizadas.


Observação: Não é indicado utilizar períodos grandes e com muitas colunas, pois isto pode causar lentidão devido a quantidade de dados a serem carregados. 



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]