Antes de entender onde visualizar e operacionalizar os Laudos, é importante entender o fluxo da Coleta de Exames dos pacientes. Após gerar a conta a receber e etiqueta do exame, o paciente irá passar por 3 estágios: Aguardando Coleta, Coletando e Coletado.


Para poder visualizar essa tela vá em Agenda > Fila de Coleta


 

IMPORTANTE: Só poderá visualizar esta tela quem tem o perfil de "Profissional de Triagem"



Após isso, você ver três colunas que mostram os pacientes na Fila de Coleta, os pacientes em Coletando e os pacientes já Coletados:




IMPORTANTE: A visualização só mostrará os resultados do dia. Para você ver mais resultados, faça um filtro de pesquisa de data maior.



Nessa tela você conseguirá alguns filtros que irão te auxiliar muito.






IMPORTANTE: O resultado do exame constará para o paciente na Área do Paciente. Para saber sobre a área do paciente, clique AQUI. Nesse caso não é preciso ter o módulo de Laudos.



Como consultar/visualizar os Laudos:


Os Laudos podem ser visualizados de duas formas: através do prontuário do paciente ou do cadastro dos Laudos.


Para poder visualizar o Laudo através do prontuário do paciente é necessário abrir o cadastro do paciente > resultados de exames > exames laboratoriais:

 


Para consultar os laudos através do cadastro, basta ir em: Cadastro > Laudos > Laudos > selecione os filtros que desejar (geralmente o de data e clique em Buscar.




Após clicar em Buscar, ele mostrará vários resultados, incluindo os de laboratório.

Para puxar somente de laboratório, você poderá selecionar um procedimento chamado Laboratório.


Veja abaixo:




IMPORTANTE: O Laudo já vai para Área do Paciente. Basta estar configurado para aparecer. Caso queira verificar se está configurada, você poderá contar com a ajuda deste artigo AQUI.


Em caso de Laudo que veio pela metade, o cliente poderá clicar em editar > sincronizar laudo.


Veja:





Você conseguirá imprimir este laudo sem problemas.


IMPORTANTE: O Laudo vem com a assinatura do próprio laboratório vinculado. Caso a assinatura não venha, limpe os cookies no seu computador ou entre em contato com o suporte do laboratório.


Em caso de dúvidas, envie sua mensagem para o e-mail sucesso@feegow.com.br


Obrigada!