O que é:


Quando insere uma proposta/conta e ao marcar o procedimento como executado, o parceiro/profissional não consta como opção.


O que verificar/fazer:


  • Ir no cadastro do fornecedor/profissional e verificar se ele consta como ativo e caso não esteja, é necessário ativá-lo. Indo em CADASTROS > PROFISSIONAIS/FORNECEDORES > CADASTRO DE PROFISSIONAIS.


  • Verificar se o fornecedor/profissional está selecionado para unidade em questão e caso não esteja é necessário vincular a sua unidade.

  • Verificar se o procedimento está importado para a unidade (em cadastros > procedimentos), e caso não esteja, é necessário importar. 
  • Verificar na Central se o procedimento existe (pode acontecer dele ter sido substituído/mesclado com outro procedimento). Nesse caso, é necessário verificar com o assessor da unidade e se for realmente o caso, será necessário cancelar a conta, e se houver pagamento, deixar de crédito, lançar uma nova conta com o procedimento correto e dar a baixa com o valor do crédito. 
  • Verificar se no cadastro do fornecedor/profissional, em procedimentos da agenda, se o procedimento em questão está selecionado, e caso não esteja, será necessário selecionar. Indo em CADASTROS > PROFISSIONAIS/ FORNECEDORES > PROCEDIMENTO DE AGENDA.


  • Em alguns casos, o procedimento está selecionado no cadastro do fornecedor e mesmo assim não aparece, clique em salvar e teste para verificar se irá aparecer na conta/proposta como opção de executante. 


Observação:  É necessário aguardar o pop-up verde aparecer informando que as informações foram salvas.