O que é?


Ao ir remarcar um paciente agendado está aparecendo a mensagem de "Não é possível remarcar o agendamento no dia selecionado". Isso porque é fundamental que existam horários configurados e disponíveis para realizar essa remarcação, ou seja, somente será possível remarcar se houver grade configurada para a mesma especialidade. A finalidade dessa alteração é evitar que sejam agendados mais de um paciente no mesmo horário. 


Como fazer?

  • Ao selecionar o agendamento que deseja remarcar, o usuário precisará selecionar a opção de remarcar. 

  • Ao selecionar a opção, a tela será redirecionada para a agenda, onde deverá ser indicado no calendário a data em que será feita a remarcação. 
  • Haverá a notificação abaixo, indicando que não é possível remarcar o agendamento no dia selecionado. 
  • Esta informação não indica que há um bloqueio no seu login, que o impedirá de realizar a remarcação, mas sim que é necessário buscar por um dia que possua horário livre
Observação: Se a informação abaixo constar em dias que possuem horário livre, ignore-a e indique o horário da remarcação, selecionando o horário disponível. 



Observação: Só é possível remarcar se a grade do profissional e o agendamento do paciente forem para a mesma especialidade. 



Importante: Surgindo alguma dúvida, não hesite em nos enviar um e-mail para o [email protected]