Atualizações 20/07/2022

Olá,


Segue a lista de atualizações realizadas no dia 20/07/2022 que impactam o uso da clínica: 

  • Agora é possível gerar proposta automaticamente ao gerar pedido de exame (por usuário profissional). Para saber sobre essa funcionalidade clique aqui.
  • Mudança nos pacientes que não compareceram: 
    • Quando o paciente não comparecer à consulta, o sistema automaticamente irá alterar o status do seu agendamento para "Não compareceu". Essa mudança será feita na virada do dia, ou seja, por volta das 00h.
    • Quando um agendamento for remarcado, ao selecionar a data de remarcação o sistema emitirá um alerta pedindo para você informar o motivo do reagendamento. Feito isso, o horário que estava agendado anteriormente será liberado para outro paciente. O agendamento que foi remarcado ficará com o status "Remarcado pelo paciente" e será possível verificar qual foi o agendamento anterior clicando nele.
    • O agendamento que foi remarcado ficará com o status "Remarcado pelo paciente" e será possível verificar qual foi o agendamento anterior clicando nele. 
    • O novo agendamento irá mostrar que foi um agendamento reagendado

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1 comentário

Minha dúvida é: se foi uma antecipação de horário porque entra como reagendamento? e porque nas opções de reagendar não tem modificação de horário? pois as opções que temos ao reagendar , não são as mesmas que fazemos dentro do mesmo dia, não é cancelamento médico, não é problema financeiro e não é desmarcado pelo paciente, é somente uma antecipação de horário,pois foi feito dentro da mesma agenda , no mesmo dia.

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